08 julho 2008

cuidado com as cópias

infelizmente este não vai ser um post muito animado.
andam por aí umas cópias das minhas malas de tecido e napa, reversíveis, mas mal executadas, maus acabamentos e obviamente, sem a minha etiqueta. infelizmente, algumas pessoas em vez de tentarem inovar e criar algo próprio preferem copiar o trabalho dos outros.
a falta de originalidade vai ao ponto de usarem os mesmos materiais e cúmulo dos cúmulos, os mesmos padrões de tecido.
deixo aqui os nomes dessas alminhas iluminadas para que todos saibam - 'caixa colorida' e 'papaia design' - e possam evitar as suas contrafacções.

4 comentários:

Mamã disse...

Boa noite. gostaria de dizer que conheço o seu trabalho há pouco tempo, mas já sou uma super fã! Gostaria ainda de lhe dizer, perdoe-me a franqueza: faça uso dos meios legais ao seu dispor. Não deixa que a imitem. A contrafacção é punida por lei..

Unknown disse...

Ah corajosa! É assim mesmo!
Continuação de boas inspirações:)

urmystars.blogspot.pt disse...

O facto de se copiarem os trabalhos dos outros é um risco que cada um autoriza, porque se os postamos estamos sujeitos a que nos copiem e até é bom sinal é sinal de que gostaram... mas informe-se que é cópia e não se viva com créditos alheios!! Adorei as suas malas! Beijinhos. Maria João.

Luz Gouveia disse...

Olá
Eu sei bem o k é isso.De vez em kuando aparecem uns iluminados k se apoderam do trabalho dos outros.Ultimamente nem tenho postado nada de especial por esse motivo.E então num meio pekeno como o meu, onde tdos se conhecem...Pobres infelizes.
Continue a trabalhar com gosto e lembre-se k as cópias nunca são perfeitas e os verdadeiros acabam por ter sucesso.Força!!!
Luz