30 março 2007

marca-me




a jovem marca já tem etiquetas...
(made in Portugal, como as melhores coisas do mundo)

'verso' - outros modelos

Estes são outros dos modelos que existem das malas 'verso'.
Modelo jornal: tecido de jornal com napa vermelha de um lado e do outro um tecido vermelho com bolas brancas e napa preta.
Modelo tomato soup: tecido com latas de tomate (género andy warhol) e napa preta, verde ou amarela (ou mesmo vermelha) e no avesso um tecido aos quadradinhos vermelho e branco e napa preta ou vermelha.
lado a ........................................................ lado b .........................................................

29 março 2007

o maravilhoso mundo dos tecidos

Por agora os tecidos disponíveis para as carteiras 'Verso' são os que se encontram no link abaixo. Podem compôr a vossa mala como quiserem.
(As cores das napas são: rosa, amarelo, vermelho, verde, laranja, preto, beringela e cinzento).

27 março 2007

marca amma-design

Nasceu ontem, às 16h, de parto natural, a marca amma-design. Daqui a 12 meses, no seu primeiro aniversário, terá o privilégio de ter um R (símbolo de marca registada).

25 março 2007

as novas criações


Várias 'Tira-me', ligeiramente modificadas em relação às do ano passado (em termos de cores e formato - agora as malas têm espessura, tendo mais capacidade).

E as novas malas, em tecido e napa, com diversos padrões. O melhor de tudo: são reversíveis (podem ser usadas do avesso ou do direito, ou melhor falando, têm 2 direitos!), por isso são duas malas numa só. As fotografias acima mostram dois modelos, com os respectivos lados.
Haverá malas noutros padrões, ainda em fase de produção.
Para ver os tecidos disponíveis, clicar no link:

21 março 2007

com a Primavera...vêm as cores

Pois é...chegou o sol, o pólen e as alergias, o canto dos passarinhos e as cores lindas da Primavera.
A colecção primavera-verão07 está mesmo aí. Faltam as últimas costuras e remates. Este ano podem encontrar tudo em mais duas lojinhas - a 'Sexto Sentido' na Rua de Sta. Justa (perto do elevador) e a 'Exquizz' em Benfica - para além das habituais 'Alma Lusa' e 'SemSim'.
Vão aparecendo no blog para verem as novidades. No próximo post prometo que vão encontrar um 'preview' da colecção.