05 junho 2007

dia de feira II

era uma vez uma artesã que fazia malas e cadernos coloridos. um dia resolveu inscrever-se numa feira de artesanato, sem saber muito bem o que esperar. 'será que vai correr bem?', pensava ela...
num belo domingo de primavera, bem cedinho, lá foi ela toda lampeira com a sua banca e os seus 'bébés'. o dia foi passando e as pessoas foram parando e comprando. ela ficou toda contente.
quando não eram clientes a parar, recebia visitas de amigos e família.
no fim do dia ficou contente. o dia tinha corrido bem e tinha-se divertido bastante.

(eu e a minha primeira cliente na feira - uma holandesa. foto:Joaquim Castilho http://www.jcastilho.blogspot.com/ )


(foto:arquitexturas)
nota de agradecimento: obrigada a todos os que apareceram por lá para me dar um beijinho e, claro, aos que acabaram por levar qualquer coisa.
Obrigada também à minha vizinha da frente e à sua mana, sem as quais a feira teria sido bastante mais chata - http://lojadamoura.blogspot.com/

5 comentários:

Moura disse...

:)

Oh, tão querida! O agradecimento é recíproco! Gostei imenso de te conhecer! Espero que a vizinhança se repita em próximas feiras!

E tens umas malas lindas de morrer! ;P

Ainda não actualizei o meu blog, mas qd actualizar vais ver :P

A. disse...

:) a feira da estrela é realmente especial. bom trabalho, as tuas malas são muito fixes

ana disse...

brigada vizinha.
e cá fico à espera da minha encomenda felina ;)

Anónimo disse...

Feira animada? Sim, eu comprovo.
Malas M! "É à escolha do freguês"!
Newsletter! ...sempre fresquinha!

Sim senhora! Tens pés para andar e eu imensos braços onde pendurar malas/carteiras, cadernos e agendas e "tudo e tudo"! ;)

ana disse...

Grazie Maguiii.
És a minha visitante mais fervorosa. Brigada pelo apoio ;)